quarta-feira, 1 de julho de 2015

Usinhos mania!

Oi meninas! Esse ano a grande marca Moschino laçou uma coleção com estampas de ursinhos e logo isso virou febre e agora está em todos os lugares. Mas vamos confessar, quem não se apaixona por aqueles ursinhos tão fofinhos?! haha 
Claaaaro, que eu não tenho money para comprar um tricot ou um moletom da Moschino, então eu me viro com as versões inspired que saem nas lojas para ficarmos na moda gastando menos. 
Eu ainda não tinha visto nenhuma loja aqui em Ibiúna vendendo dessas blusas, mas agora já temos duas, a Loja 22K e a Boutique Três Marias
Com certeza vocês já perceram que minhas roupas são a maiora dessas loja e quando elas trouxeram a novidade, eu corri e já adquiri as minhas haha 
Por isso, hoje vou postar looks inspiradores para vocês arrasarem com a estampa dos ursinhos. 
Espero que gostem! 
Beijinhos sz













Nenhum comentário:

Postar um comentário